segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A "Depressão" do Trabalho


Os noticiários televisivos de hoje falavam num mal que atinge muitos trabalhadores portugueses na altura do regresso das férias: Uma profunda "depressão" devido á necessidade de regresso ao trabalho... aos horários... ás obrigações... á rotina... etc.
Eu ouvi aquilo e, pensei cá com os meus botões: "Coitados. Felizmente que, nós que trabalhamos na CML, não sofremos deste mal..."
Nós, na CML, sofremos uma tal "depressão" durante todo o ano que esta já não nos trás nada de novo...
Será que estou enganado???
________________________
Claro que estou a brincar com coisas sérias!
Seria muito interessante que se fizesse um estudo científico, sério e independente, sobre o estado psíquico, ao nível do stress e da depressão, dos trabalhadores da CML!!! Estou convencido que os resultados iriam ser interessantíssimos e surpreendentes...
E o mais surpreendente, ainda é o facto, da CML produzir tão pouco e causar tantos danos aos seus funcionários! É incrível, mas é verdade!!!

Sem comentários: