domingo, 3 de julho de 2011

O “Ω” do “Arquitecto(a) da CML e não só…”

Nesta nossa vida terrena tudo tem um início e tudo tem um fim.


Este Blog foi iniciado a 15.03.2009… era Domingo!


Hoje é Domingo, 3.07.2011, e é o último dia de “O Arquitecto da CML e não só…”!


Foram mais de dois anos, e mais de mil "Posts"…


A nossa última opinião, aqui emitida, é que este “projecto” - realizado sem autorização de acumulação de funções - apesar de não ter conseguido alcançar nenhum dos seus objectivos, valeu a pena!


Obrigado a todos os que colaboraram e ajudaram com comentários, opiniões e sugestões.


Um obrigado muito especial aos principais colaboradores deste Blog: “Numerobis” e “O Galego”! Um grande abraço para vós!


Este “Arquitecto” não vai escrever mais… há que dar espaço a outros…há que dar espaço aos “donos” da nossa liberdade de expressão…


Agora, chegou o momento, de exercermos o último direito que nos resta nesta vida em “liberdade”: “o direito ao silêncio”!


A todos os leitores, visitantes e colegas da CML, desejamos as maiores felicidades.


Bem hajam!!!


Nota: O “livro de condolências” pelo desaparecimento de “O Arquitecto da CML e não só…” está em oarquitectodacml@gmail.com


Também pode optar pela rubrica dos “comentários” no fim deste texto. Mas, se quiser, faça como nós e,… exerça o seu “Direito ao Silêncio”!


10 comentários:

Numerobis disse...

Por Toutatis, até sempre, Grande Arquitecto.
Alfamix e Mourarix mandam dizer que a luta continua, e que ainda não será desta que o céu lhes vai cair em cima da cabeça !!
Saudações irredutíveis.

Anónimo disse...

Compreendo a decisão. Não deve ter sido fácil ir lutando contra o medo e a prepotência de quem está à frente dos destinos da Câmara. Valeu a pena, sem dúvida. Um abraço.

Xavier de Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A dada altura respondeu-me neste tom...
"Um dos anónimos afirma que trabalhou na CML 10 anos e foi-se embora perante o que viu e quando percebeu que aquele não era o seu lugar. Na verdade, demorou a perceber… mas chegou lá. De seguida, assume uma posição de superioridade em relação a todos aqueles que ficaram na CML, como se a sua atitude tivesse sido altamente dignificante. Não! Não, meu caro anónimo. A sua atitude só demonstrou cobardia, egoísmo e falta de força e querer em alterar e melhorar uma situação que considerava má.
Muitos outros, tiveram oportunidade de bater com a porta, mas optaram por lutar, internamente, pela melhoria das condições e pela dignificação da sua carreira e do serviço público que prestam.
São estas coisas que incomodam e magoam… e, é exactamente por causa destas coisas e destas mentalidades, que este Blogue foi criado e existe."
Então caro Arquitecto e agora? A quem cabe os seus adjectivos???

Afinal eu como senti que estava a num local em que não evoluía, trabalhava abaixo das minhas competências, decidi!!!, aproveitei para realizar um novo projecto, em que me realiza profissionalmente e vocês???

Aproveitam-se do vosso anonimato atiram umas piadolas, umas lamurias, mas nem mudam de vida nem saem de trás dos arbustos...

"O Arquitecto" disse...

Não era minha intenção escrever mais uma única linha... mas, tendo em conta o comentário altamente pertinente do Anónimo decidi que merecia uma resposta.
Compreendo o que diz. Mas, infelizmente, o anónimo, não tem a posse de toda a informação... e eu também não lha posso dar....
Mas posso assegurar-lhe que o seu raciocinio está errado!
Talvez, um dia compreenda... e espero que desta vez não demore dez anos...
Um sincero abraço de amizade e as minhas desculpas por ser, por vezes, tão ofensivo, sem intenção de o ser.

Anónimo disse...

Arquitecto:

O DJ ganhou o processo dos 119 milhões.

Não comentas ?

"O Arquitecto" disse...

Não!!!

alma disse...

que nada lhe falte !
obrigada
até ...

Anónimo disse...

Cá para mim vais-te embora porque o Costa já te arranjou um tacho....é sempre assim.....LooL

"O Arquitecto" disse...

Não foi um "tacho" mas... eu diria antes... uma "panela de pressão"!