terça-feira, 16 de abril de 2013

Vamos reanimar "O Arquitecto da CML"?


Temos muitas dúvidas...
Será que vale a pena?

Muita coisa aconteceu, e não sabemos se valerá a pena reanimar este espaço... 

ou será melhor...

mantê-lo ligado à máquina?



5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que seria saudavel.O modo inteligente e a escrita escorreita,a que habituaram os leitores,bem como a lucidez de algumas criticas,justificam o regresso do "Arquitecto".Um abraço.

Anónimo disse...

" tudo vale a pena se a Alma não é pequena"

A CML está um caos, programado e pensado há muitos anos para conseguir a destruição da função pública, os seus conceitos e suposta ética, tudo em nome do privado.

Anónimo disse...

bora!

Anónimo disse...

Vale a pena, pous há muito para dizer e fazer se queremos que esta gente não destrua Lisboa.

Anónimo disse...

Claro que vale a pena. a CML está a ser destruida por dentro, é importante acordar os funcionários que já estão completamente gaseados e já nem sabem quem são ou o que devem fazer. Há imensos idiotas que assinam " o técnico" o que é isso? Técnicos de quê, da graxa ao chefe medíocre e corrupto, técnico de sushi, ou de eng. E qual?

As UIT e a proliferação de serviços pelas Juntas será outra facada e destruição similar à que aconteceu qd começaram as gebalis, lispatrim, emélicos e outras tretas. Devagar, devagarinho até à destruição final. Tudo porque nos deixamos governar por estúpidos e tarados, mas mais do que criminosos e corruptos, ESTÚPiDOS, pois destróiem tudo e não deixam nada, nem o que eles vão ganhar " por baixo da mesa".