quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Participação dos Anónimos

Um anónimo chamou-me a atenção desta forma:
 
"Entretanto vão tendo umas ideias para distrair toda a gente do essencial. Já viu a última do Manuel Salgado?
Será que vamos ter a 2ª circular transformada numa espécie de campos elisios?
Muito cómico..."

Eu não sei nada disto!

Algum colega sabe alguma coisa disto? Onde e quem é que anda a "trabalhar" nestas "magníficas ideias" do Sr. Vereador, Arquitecto Manuel Salgado?

Eu tinha alguma curiosidade em saber...

Eu tenho conhecimento e sei de outras "ideias magníficas" deste Vereador mas, infelizmente, não posso falar delas nem tão pouco escrever...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já sei: e se o Arquitecto e o Xavier de Faria se tornassem verdadeiros arquitectos. E se projectassem, criassem, imaginassem, ganhassem, tivessem sucesso... enfim, talvez assim fossem menos ressabiados.
Mas não, resta-vos preencher cruzinhas numa triste folha e esperar sentados pela resposta do provedor... boa sorte camaradas!

"O Arquitecto" disse...

Caro Anónimo,
não seria altura de ganhar alguma consciência?
Você, acha que algum Arquitecto camarário se pode tornar num verdadeiro Arquitecto? Projectar? Não podemos! Criar e imaginar? Só se fôr em sonhos! Ganhassemos? O quê? Sucesso? Para quê?
Agora a parte "chata": "Ressabiados"? Pode-me explicar o que é que quer dizer com isso?
Antes ressabiado que parvo e corrupto que é o que o anónimo deve ser. Pelos vistos projecta, cria, imagina, ganha e tem sucesso... e trabalha na Câmara de Lisboa! Logo, sabe o que é que isto quer dizer? Você anda a comer da panela que não deve!!! Tenha bom proveito!
Por fim, só tenho a dizer-lhe uma última coisa: "vá chamar camarada à pqp!!!"

Anónimo disse...

Caro arquitecto.
O anónimo não come noutra panela que não a que lhe é devida.
O anónimo está de conseciência tranquila e nao precisa de trazer desaforos para um blog mal parido.
Mais uma vez lhe digo: se a sua vida é tão triste e redutora, porque não arriscar uma carreira de verdadeiro arquitecto?
Há quantos anos mama o arquitecto na teta do Estado?
Nao estará na hora de arejar?

"O Arquitecto" disse...

Caro anónimo,

consciência! Consciência!

Não é "conseciência"!

Anónimo disse...

Apraz-me ver que a única resposta que lhe ocorre é remeter para uma gralha no texto. É bastante eluicidativo Elucidativo, digo.

"O Arquitecto" disse...

Caro anónimo,
na verdade está muito enganado. Mesmo muito!
Teria todo o gosto em responder-lhe, contudo, para isso ser possível, era necessário que as suas questões tivessem um mínimo de lógica e sentido. Porém como sabe, para além do carácter ofensivo que deu aos seus comentários, nada disse.
O anónimo pretende somente ofender-me e... pede-me respostas!
Resposta a quê? Há quantos anos "mamo na teta do Estado?"
É a isso que quer resposta?
Não meu caro, respeito a opinião de todos e até hoje nunca senti a necessidade de apagar comentários deste "blog mal parido" como lhe chama.
O anónimo se quer respostas seja coerente e ponha questões com dignidade, conteúdo e educação.
Se quer ser respeitado, saiba respeitar os outros.

Anónimo disse...

Não me parece que respeitar os outros seja prática corrente nos seus posts. Pense nisso. E saiba respeitar os outros.

"O Arquitecto" disse...

Já que afirma isso, diga-me onde é que "é prática corrente nos meus posts" não respeitar os outros!
Já escrevi centenas de posts e não considero que tenha feito afrmações ofensivas fosse a quem fosse sem ter razões para isso!
Mas, pelos vistos, fui ofensivo para o anónimo, ou para alguém próximo de si!
Tenha coragem e diga onde é que isso aconteceu!!!