segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acabaram as Férias!

Todos os anos é a mesma coisa! Acabaram-se as férias!
Acabou-se a praia, o campo, a viagem, as manhãs sem programa e sem horário!

Cheguei a casa e, como sempre, a caixa de correio apinhada de papéis! É a conta da água, da electricidade, do gás, do IMI, do IRS a pagar, enfim....publicidade, mais publicidade, e...só me faltava mais esta...o JA 235! E como se não bastasse também o outro jornaleco da Ordem dos Arquitectos!

Fico satisfeito! A Ordem dos Arquitectos finalmente compreende-me:




"SER RICO"

Era isso mesmo que eu precisava! Ser rico para pagar tantas contas e ainda estes devaneios intelectuais que o Manuel Dias sem Graça e os seus amigos me obrigam a pagar!

Como sempre, a capa está extraordinária! Mas...meus amigos...se o retratado fosse a Manuela Moura Guedes esta capa tinha sido o máximo!

Esta ideia de revistas temáticas é interessante. O JA 234 era "Ser populista" e o JA 235 é "Ser rico", quando o tema abordar a temática dos Arquitectos camarários o titulo vai ser (de certeza) "Ser parvo"!

(Quem tiver um titulo melhor poderá deixá-lo nos comentários ou enviar para o e-mail que se encontra na coluna da direita.)

Mas, caros colegas, para não dizerem que estamos sempre a dizer mal só por dizer, aqui vos deixamos a ficha técnica que a Ordem nos enviou e que muito apreciámos.


Ainda não falei com o Galego, mas tenho a certeza que ele gostou! Terá sido ele a sugerir esta "ficha técnica" à Ordem?

Sem comentários: