quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A EMEL QUER MAIS

A notícia diz que a EMEL quer estacionamento mais caro no centro de Lisboa!
Eu nem sei que dizer...
Resido e trabalho em Lisboa e considero a EMEL mais uma empresa, das muitas existentes, completamente anómala.
No mínimo a EMEL deveria ser uma Divisão ou quanto muito um Departamento da Autarquia.
Julgo não ser aceitável que uma Empresa destas, que só tem dado prejuízo, venha com este discurso, numa altura pre eleitoral, quando em simultâneo está a fazer uma campanha publicitária a auto elogiar-se.
Será que o aumento que pretende é para pagar a campanha publicitária, ou será, para pagar os aumentos salariais do seu Conselho de Administração?

3 comentários:

João Pina disse...

Pelo que eu li em vários jornais, a EMEL pretende reduzir as tarifas em dois terços da cidade, aumentando portanto os preços em apenas 1/3 da cidade (que julgo corresponder à baixa e outras zonas centrais).

Não me parece que com isso consigam pagar campanhas publicitárias ou aumentar salários de quem seja, acredito sim que tal servirá, quanto muito, para tornar os preços mais justos e melhorar a mobilidade.

Um parque de estacionamento em benfica (por exemplo o colombo) não custa o mesmo de um parque no rossio e portanto não tem lógica que no estacionamento na rua os preços sejam iguais para toda a cidade.

"O Arquitecto" disse...

Meu caro amigo,
obrigado pelo seu comentário.
Eu também sou crente! Mas não tanto.
Conheço bem a zona central de lisboa e não acredito em nada do que foi dito pelo Sr. da EMEL. O meu amigo sabe que há muitas zonas do centro de Lisboa, em que, havendo parquimetros da EMEL, esta empresa não faz qualquer tipo de fiscalização? Porque será?
Porque será que a EMEL não é uma Divisão da DSRT?
Lamento desiludi-lo mas a questão da EMEL é bem mais complicada e não se esgota num pequeno comentário ou mesmo num Blogue.
Infelizmente, existem outros interesses...que não são os do interesse público...

Anónimo disse...

Cambada de chupistas, são o que eles são. Escroques.
Se não refilarmos ainda vão cobrar a entrada em Lisboa, a circulação dos peões. Se tivesse uma torre fazia-lhes cheque mate.