terça-feira, 19 de abril de 2011

O Costa das Mudanças


Há uns tempos atrás dizíamos nós que o Dr. António Costa iria ficar para a História como “O Presidente arrumador”!


Hoje, já não temos tantas certezas… muito provavelmente, irá ficar conhecido como “O Costa das Mudanças”…


A mudança do seu gabinete de trabalho está a dar que falar. Nós lemos a notícia no Jornal de Negócios, Ionline, Sol e no Expresso (com vídeo).


Todos falam da sua polémica mudança. Ficámos a saber que a renda é de 5.600 euros mensais e que a Câmara adiantou o pagamento por dez anos no valor de 672 mil euros. Nas várias notícias não se consegue perceber qual foi o valor das obras efectuadas e a sua relação com o valor pago ao proprietário. Mas… também não é muito importante. Afinal de contas, foram só 672 mil euros mais todos os outros custos associados a uma mudança desta envergadura.


Tendo em conta a “bondade” da iniciativa o Dr. António Costa até considera que o valor foi baixo.


Aquilo que também não percebemos (limitação nossa concerteza) é porque é que o aluguer foi feito por dez anos, adiantando o pagamento, quando o Sr. Presidente afirmou que só tem intenção de lá ficar nos próximos dois anos…


Se houver alguém que nos saiba esclarecer ficamos desde já agradecidos.


Mas, por último, aquilo que não percebemos mesmo, é porque é que o Sr. Presidente António Costa foi fazer este investimento numa propriedade privada quando, no mesmo Largo, o património da CML se encontra neste estado…











3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso....é so isto que se pode dizer a esta mudança.....

Jorge Nunes disse...

Votaram nele, não foi? Agora queixem-se...

Anónimo disse...

ora aí está uma boa aplicação dos dinheiros públicos, sobretudo quando a CML tem pouco dinheiro
Não votei nele e provavelmente não voltarei a votar em qualquer um que seja. Não merecem a nossa confiança. È a prova provada do carneirismo que o povo tem.