É verdade! Sabemos de fonte segura que a Ordem dos Arquitectos está com dificuldades económicas e financeiras. Este facto levou mesmo, a que a Ordem tivesse decidido contratar um gabinete de advogados para "convencer" os Arquitectos camarários que não pagam as quotas a fazê-lo de "livre vontade". A crise está a chegar a todos!
As nossas fontes revelaram que a Ordem está mesmo em "falência técnica".
Este facto é muito grave, eu como Arquitecto, fico triste e preocupado, pois a Ordem dos Arquitectos tem tido um papel fundamental para o meu exercício profissional, de mais de vinte anos, como Arquitecto camarário.
Desta forma proponho a todos os colegas Arquitectos que de forma solidária nos juntemos e durante o próximo ano, paguemos uma quota suplementar de cem euros mensais para que a nossa querida Ordem dos Arquitectos consiga superar as suas dificuldades económicas.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A Ordem está com dificuldades? Se está não divulgam. Têm vergonha. Mas logo passam a pasta uns aos outros e branqueiam-se todos.
Quem vai ter culpa é quem tem cotas em atrazo.
Se não têm dinheiro não gastem.
Cortem no pessoal, a começar pelo topo da hierarquia.
Quanto ganham esses senhores? Têm exclusividade? Pagam cotas? Que regalias têm? Quantas horas trabalham? Cabem todos no edifício? Só se for por turnos.
A Democracia tem destas coisas, é?
Será ela que está mal ou quem se aproveita dela?
Enviar um comentário