quinta-feira, 24 de junho de 2010

Após três semanas


Por vezes há mesmo a necessidade de fazer uma pausa...

Esta Cidade e este País estão muito ocupados com coisas importantes como as Festas da Cidade e o Mundial de Futebol... por isso mesmo decidi meter umas férias...

Quando decidi voltar,... faleceu o nosso prémio Nobel da Literatura... José Saramago faleceu! Eu gostava de lhe chamar "o cara de Cágado"... enfim, decidi prolongar as férias no Blog para não escrever nenhuma barbaridade.

Não resisti e escrevi um texto intitulado "O Cágado que queria ser Tartaruga!", mas a Chefe de Redacção não me permitiu a publicação do texto – CENSURA!!!! – gritei eu. Mas, o que é certo é que a Chefe ordenou e eu tive que obedecer... decidi manter as férias por mais uns dias...

A partir de hoje vou voltar ao habitual... escrever, criticando e elogiando (raramente) aquilo que for acontecendo e que venha a propósito da causa dos Arquitectos camarários e da dignificação desta pobre profissão.

Já agora, meus amigos, uma novidade...

O Arquitecto da CML já está no FaceBook!!! Visitem-nos e sejam nossos amigos!
Nós estamos sempre a fazer amigos...

Sem comentários: