terça-feira, 29 de junho de 2010

Rezinguices...


Hoje, como de costume, no meio da confusão do trânsito de Lisboa, o Arquitecto ia sintonizado no RCP!

Estava a falar um tipo qualquer, cuja voz não me era estranha... falava bem e, não tendo graça nem humor, esforçava-se por ser engraçado... depois de algum esforço de memória percebi que era Rui Reininho.

O tipo falava das pessoas da sua idade que só sabiam dizer mal e criticar tudo e todos... quando algo de novo aparecia diziam logo: "já conheço isso e muito mais!" e,... continuava por aí fora...

À medida que o ia ouvindo falar, mais eu me identificava com o tipo de que Rui Reininho falava...
Mas, afinal, o Rui Reininho conhece-me de onde???

Não sei! Nestas coisas eu tenho sempre grandes dúvidas...

Será que sou eu que estou a ficar velho e rezingão? Não sei...

Será que é normal o Presidente da CML não responder a oitenta e tal Arquitectos da Câmara Municipal?

Será que é normal o Provedor de Justiça não responder a uma queixa de oitenta e tal Arquitectos da Câmara de Lisboa?

Será que é normal o Presidente da Câmara de Lisboa, não responder aos técnicos superiores da Autarquia, (a quem exige exclusividade não remunerada), e aparecer todas as semanas em programas televisivos remunerados?

Bom,... na verdade, deve ser da idade... estou mesmo a ficar rezingão...

E este País e esta Câmara estão a ficar uma boa m...!

Enfim, estou a ficar velho e a não ter muita paciência para estes "chicos espertos" que governam, ou desgovernam, a Câmara de Lisboa.

O Rui Reininho deve ter razão... Há tipos, como eu, que só sabem dizer mal!!! Porque isto até está tudo bem... para alguns...

Sem comentários: