segunda-feira, 6 de junho de 2011

AS LISTAS

Ultimamente não se houve falar de outra coisa senão nas Listas!


Foi a Lista da Comissão Instaladora, foi a lista das novas chefias, foi a lista da Comissão de Triagem… enfim… listas e mais listas. Listas para todos os gostos…


Mas a Verdadeira Lista era mesmo a que ia resultar da Bolsa de preferências.


Tudo estava suspenso na saída da Lista.


O diz que disse é mais que muito… já se fala na Lista dos dispensados… na Lista dos excedentários…


Finalmente, lá saiu a Lista! A Verdadeira Lista! São 214 folhas A4 cheias de nomes, ordenados por ordem alfabética (mais de nove mil nomes…).


Fiquei esmagado com a dimensão da Lista… alguém bem informado tinha-me dito há dias que só 30% dos funcionários se tinham candidatado à Bolsa de preferências. Fiquei sem perceber: afinal a lista é dos candidatos ou será de todos? Será que a Lista também contêm os que não se candidataram?


Não sei! Já não percebo nada disto! Será que alguém percebe?


Já que hoje estamos numa de falar em Listas aqui vamos deixar o nosso humilde contributo com a publicação de mais uma Lista.


Não se assustem!


É só a Lista de Telemóveis atribuídos pela CML à DMSC (Dir. Municipal dos Serviços Centrais) em vigor à data de 18 de Fevereiro deste ano de 2011.


Como poderão ver, há telemóveis para muito boa gente… alguns dos quais não são vistos nos serviços há muito tempo. Uma casa farta e em contínua comunicação…


É caso para dizer que, aqui se pratica o verdadeiro Socialismo: telemóveis para todos! Do auxiliar até ao Director Municipal! Assim, Sim!!!


Como alguém dizia: “não será por falta de telemóveis que a Câmara funcionará menos bem...”


Uma verdadeira CÂMARA TELEMOBILIZADA!!!!
















Sem comentários: