quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chegou o JA 238!!! (2)


O Tema deste trimestre...desculpem!

O Tema do trimestre passado...desculpem!

Não sei bem como dizer...

Assim é que é...: O tema da JA 238 que tem data de Janeiro a Março de 2010 mas que só saiu em Julho de 2010, é "SER IMIGRANTE" e em Inglês, para quem não sabe português: "BEING AN IMMIGRANT"! (Bonito! Não é?)

Eu, olhei para o tema da capa e...senti um arrepio! Estes tipos da "Ordem" conhecem-me mesmo bem! É exactamente isso: "Ser Imigrante"!

Eu já tinha tido a mesma sensação nos anteriores temas...eu reconheço-me naqueles temas: "Ser Populista"; "Ser Rico"; "Ser Pobre"; "Ser Português"! E, agora, "Ser Imigrante"!

Eu sou tudo isso! Mas aquilo que sinto ser, é mesmo, "Imigrante"!

Cada vez mais, sinto, que nada tenho a ver com esta sociedade e com esta classe profissional!
Sou um "Imigrante", na minha própria terra!

Sem comentários: