quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Ex-Presidente esteve na SIC


Não tinha intenção de escrever hoje... está muito calor!!!

Mas, estive a ouvir o nosso ex-presidente da CML e de Portugal na SIC Notícias... e não resisti a escrever um pouquinho...

Ouvindo a entrevista do Sr. Dr. Jorge Sampaio, dá para perceber porque é que este País está onde está!!!

O Sr. Dr. Jorge Sampaio, ex-presidente, gosta de falar de tudo mas, infelizmente, não consegue dizer nada!!!

Estupidamente, como sempre, ainda tive a secreta esperança de que nos explicasse alguma das suas atitudes e decisões, mas... nada!!!

O indivíduo julga-se inteligente e mais esperto que um cantoneiro de limpeza... esforça-se imenso por dizer umas larachas delirantes, mas... nada sai! Nasceu "Chico-esperto" e "Chico-esperto" irá morrer.

Dirão os leitores e visitantes: "Porque será que "O Arquitecto" não gosta de Jorge Sampaio?"; "Este Arquitecto deve ser de Direita ou do Bloco de Esquerda!"

Nada disso!!! Estais enganados!!!

Na verdade, este "Arquitecto" está cansado! Muito cansado! Cansadíssimo destes "Chicos espertos" que só fizeram merda na vida e que estão convencidos que são os maiores.

No caso deste ex-presidente da CML e de Portugal o que gostaria de ver era o indivíduo explicar direitinho, na barra do Tribunal, porque é que inviabilizou a construção das duas Torres (depois de aprovadas) que estão a ser construídas, actualmente, e dez ou quinze anos depois, no Centro Comercial Colombo em Lisboa.

Quem é que vai pagar o prejuízo dessa decisão?

Isso, é que eu gostava de saber! O "Chico esperto", ex-presidente, não é de certeza!!! Porque se fosse... isto não era Portugal!!!

Sem comentários: