quinta-feira, 8 de julho de 2010

A verdade do Senhor de La Palice


Eu tive sérias dúvidas em comentar esta notícia do Público!

Isto provoca-me náuseas! Nojo! Vómitos!!!

Este País e estes dirigentes não têm vergonha na cara!

Na altura deste acontecimento eu escrevi qualquer coisa neste Blogue... já não sei o que disse! E não interessa!

Sei que, na altura, havia um comentário no Jornal on-line que me fez muita impressão: um qualquer cidadão afirmava que deviam era ter morrido todos...

Não sei... fez-me impressão...mas se calhar o cidadão anónimo tinha razão!!!

O culpado foi o motorista??? Por favor... La Palice teria dito o mesmo! Claro que o culpado só poderia ser a pessoa que conduzia a viatura!!!

Aqui na Câmara vivemos a mesma situação: o dirigente e decisor nunca tem culpa... a culpa é do técnico que não soube informar de forma "conveniente"...

Definitivamente, este País está a transformar-se numa anedota..

Sem comentários: