quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para rir, porque esta tem "Graça"

A Divisão de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Lisboa solicita a divulgação e anotação em agenda da seguinte
Informação

Correspondendo ao convite formulado, pela APL (em Dezembro 2010???), para participar como júri do Concurso de Concepção para a elaboração do projecto do Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, a CML indicou o Arqt. Pedro Dinis (Chefe da Divisão de Desenvolvimento Urbano da Direcção Municipal de Planeamento Urbano) como membro efectivo e o Arqt. Eduardo Campelo (Chefe da Divisão de Coordenação de Instrumentos de Planeamento da Direcção Municipal de Planeamento Urbano) como membro suplente.


Estes representantes integravam, assim, o júri composto também por: um membro do Conselho de Administração da APL, S.A; um Arquitecto, designado pela APL, S.A; um Arquitecto com reputação internacional, convidado pela APL, S.A; um Engenheiro, designado pela APL, S.A; um Paisagista, designado pela Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas.


Decidiu agora o Sr. Presidente da Câmara de Lisboa fazer substituir os seus representantes por 2 arquitectos externos à CML, designando então o Arqt.º Manuel Carlos Sanches da Graça Dias (membro efectivo) e Arqt.º Egas José de Vidigal Vieira (membro suplente).

Sem comentários: