Juntamente com o nosso recibo de ordenado deste mês recebemos uma carta do Sr. Presidente!
Não é propriamente a resposta às questões que colocámos no final de Fevereiro, por essa resposta ainda temos que esperar mais uns tempos...mas, o Sr. Presidente escreveu-nos...já é alguma coisa.
Esta carta explica-nos o enorme esforço que o Senhor Presidente tem feito para não prejudicar as justas expectativas remuneratórias de uma expressiva maioria dos trabalhadores da CML. E mais, o Sr. Presidente espera já ter tudo preparado para pagar as novas remunerações (com retroactivos a 1 de janeiro de 2009) já no próximo Mês de Novembro!!!
Esta carta enviada a todos os funcionários da CML, nesta altura – a duas semanas das eleições – pode não ser, mas lá que parece, parece...ser uma coisa muito feia!
Há uns anos atrás ouve um Senhor, do qual não podemos escrever o nome, que disse, que "em política, aquilo que parece, é!" E sendo assim, isto não é lá muito decente.
Lamentamos que o Senhor Presidente, ou os seus Vereadores responsáveis, não tenham a mesma preocupação em responder a todos aqueles que pediram esclarecimentos sobre a sua posição remuneratória...lembra-se? Ou será que não está a par do assunto?
Sim, todos nós, funcionários da CML, não fomos colocados nos escalões que a Lei prevê!!! Antes pelo contrário ficámos entre o escalão X e o Y...
E diz o Senhor Presidente que a casa está arrumada...