sábado, 22 de agosto de 2009

Falta de Visão, Estratégia e Honestidade!

Lamento, sinceramente tornar a falar deste assunto! Mas não tenho paciência para tanta imbecilidade, mentira e desonestidade!

Esta iniciativa é promovida pelo Turismo de Lisboa (ou seja Câmara Municipal de Lisboa)!
A organização, de nome UAU – da qual nunca ouvi falar - prevê gastar 1,6 milhões de euros e chamar ao Parque Mayer 50 mil pessoas, portanto, vai gastar 32 euros por cada pessoa que vai assistir aos seus espectáculos!

A isto chamam "Turismo de Lisboa", quando eu não tenho a mínima dúvida que os assistentes destes espectáculos serão, na sua maioria, jovens de Lisboa!

"Tentativa de revitalização do Parque Mayer"; "Colocar o local na rota do turistica de Lisboa"!

Mas o que é isto? Só por brincadeira! Estão a "gozar" com quem?

Não seria tempo destes senhores terem alguma vergonha na cara?

Será que isto é dar vida ao Parque Mayer? Será que isto é promover o Turismo de Lisboa?

Eu nasci no Parque Mayer (é verdade!) e sinto-me indignado por ver o que fizeram àquele espaço da minha infância. Fizeram...e continuam a fazer!

Por favor, tenham vergonha e não gastem o dinheiro dos lisboetas desta forma tão estúpida, incoerente e mentirosa!

O Parque Mayer é (era) outra coisa! Eu nasci lá e por isso posso dizer – como o outro – que sei do que estou a falar!

Já agora, para terminar, porque é que não voltam a abrir "O Galo"? Talvez o Parque voltasse a ter vida! (Claro que estou a brincar...eu nasci mesmo no Parque Mayer! E quem viveu o Parque Mayer conheceu "O Galo"!)

Sem comentários: