terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Lista do Pecador

Verdade, verdadinha…que não tenho qualquer interesse nos nomes da lista do Dr. Santana Lopes! Não os conheço e julgo que nunca ouvi falar destas pessoas. Falam num tal Victor Gonçalves que julgo ter conhecido há uns anos atrás…mas não tenho a certeza se é a mesma pessoa.

Eu não tinha intenção escrever sobre esta notícia, contudo, ao ler os comentários feitos pelo leitores do Público não resisti…

Na verdade, é incrível…sempre que o Dr. Santana Lopes aparece a propor seja quem for ou qualquer outra coisa, aparece também, um número de pessoas altamente esclarecidas a dizer uma série de parvoíces sem qualquer sentido. São as Santanetes…são as noitadas…é tudo o que se queira desde que seja para dizer mal.

Eu, que não gosto nada do Sr. Dr. Santana Lopes, acho incrível este tipo de atitudes. A única pessoa que vejo – ultimamente – a ser tratada desta forma é o Engº Sócrates. O homem diz qualquer coisa e aparecem logo meia dúzia de anedotas a difamá-lo.

Não seria tempo de mudar de atitude?

Será que estes comentadores sabem o que o Sr. Manuel Salgado tem andado a fazer na CML?

Dentro em breve irão ter uma surpresa!

Se calhar o Santo não é assim tão Santo, nem o Pecador tão Pecador!

Cá estaremos para ver…

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas em que é que o facto da lista de Santana Lopes merecer comentários negativos obsta a que se diga o que de mal anda o Arq Manuel Salgado a fazer?
Ainda não perceberam que as duas listas se merecem . Quem fica mal é a cidade e os seus habitantes

Anónimo disse...

O Vitor Gonçalves é um mafioso do futebol e já foi vereador do tempo de Abecassis. Esclarecido?

Anónimo disse...

Tudo como dantes...
Pessoas sem qualquer mais valia profissional que possa ser utilizada para melhoria da CML.
Os chamados "independentes" não são mais que os amigalhaços de quem fez a lista. A CML serve para eles para serem vistos e puderem mais tarde aspirar a outros lugares.
Nós técnicos que os vemos mudar de 4 em 4 anos, servimos-lhes de escadote para eles chegarem ao topo nada mais. Hoje no DN veio a notícia que um estagiário sem curso superior nas repartições de finanças, tem um salário de 1300 €!
Não não é 1.º de Abril, é mesmo verdade. Até quando?

Markus Wolf