quinta-feira, 23 de setembro de 2010

UM COMUNICADO E UMA PERGUNTA


No dia vinte e dois do Mês de Setembro do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dez, reuniu-se, a hora incerta e em local desconhecido, a Assembleia Geral do grupo redactorial deste Blog intitulado "O Arquitecto da CML e não só..."

Como ponto prévio da Ordem de Trabalhos foi analisada a proposta do Redactor Principal – O Arquitecto - de extinção do Blog devido à falta de resultados obtidos.

A Assembleia Geral decidiu, por unanimidade e aclamação, não extinguir o Blog.

Seguiu-se uma acesa discussão acompanhada de uma "muamba" (em solidariedade com os nossos irmãos africanos) temperada com tinto e branco...

A Assembleia tomou decisões importantes e definiu objectivos. Decidimos, também por unanimidade, não as tornar publicas por motivos óbvios.
Somos Arquitectos, e não só, da CML!!!

Não nos vão conseguir calar nos tempos mais próximos...

Podem castigar-nos...podem torturar-nos...podem exercer todo o tipo de pressões...MAS, NÃO NOS VÃO CONSEGUIR SILENCIAR!!!

Por fim, foi colocada uma questão a que nenhum dos presentes soube responder:

Onde está actualmente a Madre Superiora de Carnide?

É estranho!

Todos trabalhamos no Urbanismo de Lisboa e nenhum de nós sabe ao certo onde pára e o que anda a fazer a Madre Superiora!

Se o visitante não sabe: a Madre Superiora já é, há muito tempo, e infelizmente, a pessoa mais influente de todo o Urbanismo da Cidade de Lisboa...aquilo a que se chama: "a Eminência parda da Capital do Reino..."

Devido a este facto, solicita-se a todos os visitantes, que colaborem com este Blog no sentido de nos informarem o que anda a fazer a Madre Superiora...será que está a "trabalhar" no futuro PDM de Lisboa de forma a "legalizar" e "branquear" aquilo que andou a fazer em Carnide sob o nome do marido?

Que anda a fazer "Sua Eminência", a Madre Superiora de Carnide???

3 comentários:

Anónimo disse...

A "Muamba" estava boa mas precisava de um pouco mais de Sal.

Numerobis disse...

Ó anónimo, és pobre e mal agradecido…
A muamba estava óptima!
Não leste a pergunta da semana? Não vês que o efeito do sal é impedir a corrupção? Segundo rezam as crónicas, a nós, arquitectos da CML, quem nos tira a nossa corrupçãozinha tira-nos tudo…
E quanto à Madre Superiora, como continua com aquele look, deve andar a engendrar o assalto ao Vaticano, qual Papisa Joana…

"O Arquitecto" disse...

A Papisa Joana é um personagem historicamente interessante...
Aconselho a leitura de http://pt.wikipedia.org/wiki/Papisa_Joana