quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Estado a que chegámos

Eu não sou muito fã de Futebol e muito menos de Carlos Queiroz! Mas, há coisas que me fazem pensar...

Vejam só este acórdão da tal "Autoridade anti dopagem" que ninguém conhecia ou tinha ouvido falar!

Encontrei esta "preciosidade" por mero acaso! Mas vale a pena ler até ao fim! Eu, por acaso (ou não) não consegui...

Alguém sabe como esta "Autoridade" foi criada? Como é que estes "Drs." chegaram lá e quanto ganham?

Eu não!!! Eu não sei, nem nunca tinha ouvido falar em tal gente!!!

Quem escreve um acórdão destes não passa de um Jurista rasca sem capacidade para ser Advogado!!! Só pode!!!

Isto parece ter sido escrito por Valter Lemos (Ex Secretário de Estado da Educação e actual Secretário de Estado do Emprego – ou será Desemprego?)!!!

É incrível mas é verdade! Esta linguagem de "Jurista rasca" está a tomar conta do País em todos os sectores de actividade e, pelos vistos ninguém vê, nem faz nada...é a Educação... é o urbanismo e a Arquitectura... é a justiça... e pelos vistos o Desporto também! É tudo e mais alguma coisa!

Menos a Saúde! Mas, vamos ver até quando...tentativas não têm faltado...

Este "Estado Jurídico" e de "Direito" está a destruir o Pais! E, pelos vistos, ninguém vê nada!!!

Eu, que sou muito estúpido, também não vejo nada, nem consigo perceber...

4 comentários:

Artur disse...

"Um Jurista rasca sem capacidade para ser advogado" faz lembrar um "arquitecto rasca sem capacidade para, durante toda a sua amargurada vida, ser mais que um técnico camarário ressabiado com a instituição que o alimenta"...

"O Arquitecto" disse...

O Artur tem razão!!! Eu também me lembrei do mesmo!!!

"O Arquitecto" disse...

Só um pequeno pormenor: se o "Arquitecto" camarário fosse alimentado pela "instituição" já tinha morrido à fome.

José Rosário disse...

Oh meu caro arquitecto já reparei que as férias te fizeram muito bem e que vens com toda a genica...para trabalhar é claro! Também deves saber o quanto eu aprecio este blog e te admiro pela tua frontalidade, agora fico triste pois esta tua luta é uma espécie de luta para «surdos» e «ignorantes» sem impacto, é que tens de levar com comentários infelizes como o do Artur, se calhar também com algum interesse na matéria, e o teu presidente continua a ser com todo o à vontade como uma figura mediática muito credível.
Um abraço