quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Idade Não Perdoa


Cada vez mais, sinto que me passam coisas ao lado, das quais não me apercebo, e que tinha obrigação de me aperceber.

A 23.06.2010 saiu esta notícia no Público.

Era equacionada a possibilidade de extinção da Gebalis!

É referido que:

“...qualquer decisão sobre o seu futuro só será tomada daqui a um mês, depois de concluído o estudo financeiro entretanto encomendado.”
...
“Em 2009 a empresa teve resultados negativos pelo sexto ano consecutivo, desta feita em 2,2 milhões de euros.”


Já passaram dois meses e a tal decisão já deve ter sido tomada!!! E eu não soube de nada!!!

Isto, ou é da idade ou então tomaram a tal decisão durante o meu período de férias.

Se alguém souber qual foi a decisão tomada com base no tal estudo encomendado “O Arquitecto” ficava muitíssimo agradecido pela informação.

Sem comentários: