sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Circo vai-se instalar no Largo do Intendente


Não!!!

Assim não é possível deixar de ser crítico...

Alguns colegas, com um sorriso maroto nos lábios, falaram-me da notícia e eu não queria acreditar! Não podia ser possível!

Fui "pesquisar" na net e, lá estava...era mesmo verdade!!!

A notícia é do Público, do Expresso e de outros: O Presidente António Costa decidiu instalar o seu "gabinete de trabalho" no Largo do Intendente...e começa assim: "A revelação provocou sorrisos na sala de reuniões camarárias"!

Os sorrisos devem ter sido idênticos aos dos meus colegas camarários...

Eu, infelizmente, já não consigo sorrir...

Apeteceu-me escrever um texto com o titulo do famoso ditado popular: "Diz-me com quem andas, e eu dir-te-ei quem és!"

Mas, não consegui...

Na verdade, a falta de vergonha e o populismo de alguns políticos chegou a um tal ponto que começa a não haver paciência para achar graça.

Este tipo de pessoas não se deviam dedicar à política e à governação! Estariam melhor no Circo porque não passam de uns palhaços pobres que anseiam ser palhaços ricos!

Infelizmente, nem palhaços conseguem ser... porque deixaram de ter graça!!!

A deslocalização do "gabinete de trabalho" do Presidente da Câmara para o Largo do Intendente não é uma atitude política, estratégica ou outra coisa qualquer!!! É simplesmente, uma atitude populista, estúpida, inconsequente e sem qualquer sentido!!!

Enfim,...espero, que o Sr. Presidente António Costa, no seu novo "gabinete de trabalho" no Largo do Intendente, tenha um pouquinho de tempo para responder às várias cartas que os Arquitectos da Câmara de Lisboa lhe enviaram no último ano e meio e das quais não obtiveram qualquer resposta...

Sem comentários: