terça-feira, 28 de setembro de 2010

As Iniciativas da CML


Muitas pessoas têm a ideia de que a Câmara só serve para recolher o lixo e pouco mais.
Ora, a Câmara é um mundo muito mais vasto e abrangente.

No sentido de apoiar a divulgação das iniciativas camarárias, o "Arquitecto da CML" decidiu divulgar aqui algumas das actividades (propostas hoje aos funcionários da CML) desta grande instituição:

1. Lisboa Cultural

A Revista Lisboa Cultural está disponível em http://issuu.com/lisboacultural

2. Exposição de pintura de Neide Mendes


3. Exposição de fotografia de MALICK SIDIBÉ


4. Outubro com novidades, na Quinta Pedagógica dos Olivais



Deixei este para o fim por ser, sem dúvida, um dos mais interessantes. E, mais interessante ainda, é a nota de rodapé do e-mail de divulgação das actividades da Quinta Pedagógica (cuja imagem se encontra acima), enviado para todos os funcionários da CML:

"NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo conteúdo desta mensagem."

Verdadeiramente inacreditável...é a CML no seu melhor...

Até parece um produto da "fábrica de medíocres"...

Sem comentários: