terça-feira, 29 de setembro de 2009

António Costa Começou a Campanha Eleitoral


O nosso actual Presidente começou a Campanha para a sua reeleição com as palavras que o Público descreve desta forma:

"António Costa sublinhou que o "voto útil, construtivo e eficaz de que Lisboa precisa é nas listas do PS". "Temos condições para uma vitória da candidatura Unir Lisboa na Câmara, na Assembleia Municipal e nas freguesias, permitindo governar a cidade com estabilidade, coerência programática, cooperação institucional, rigor e ambição", declarou."

Lamento que comece pelo "voto útil"! Lamento que fale de "cooperação institucional", ficaria melhor "subserviência institucional"! Veja o que fez no caso dos contentores e o que se passa, ou antes, a forma como está a ser gerida a Frente Ribeirinha. Uma vergonha "institucional"...
Rigor??? Só para rir...

O Jornalista continua:
"A comissão de honra da candidatura de António Costa reúne mais de 900 nomes que, apesar do grande peso da Cultura, provêem de diversas áreas de intervenção, integrando desde o escritor e ensaísta Eduardo Lourenço ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O Sporting também está "representado", com o presidente do Conselho Fiscal do clube, Agostinho Abade, e o ex-presidente e empresário Filipe Soares Franco.
O constitucionalista Jorge Miranda, o fiscalista Medina Carreira, o presidente da Agência para o Investimento, Basílio Horta, Frei Bento Domingues, o arquitecto Carrilho da Graça ou o escritor Jacinto Lucas Pires integram igualmente a comissão de honra. "O melhor de Lisboa está aqui", disse António Costa, sublinhando o "grande sentido de responsabilidade" que aqueles apoios lhe dão."

Agora percebo, ou julgo que percebo,..."o melhor de Lisboa está aqui"!!!

Pois é..."o melhor de Lisboa" está ali (fora da CML)...e o pior está aqui, na Câmara de Lisboa...

Continuo a não perceber como é que com tanto rigor, com tanta coerência programática, com tanto sentido da responsabilidade, com tanto apoio...ainda não teve tempo para responder às questões que mais de 80 Arquitectos camarários lhe colocaram em Fevereiro deste ano.

Sem comentários: