sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Quadratura Virou Pentágono

Hoje perdi a cabeça!

Estive a ouvir a "quadratura do círculo" na SIC Notícias!

Estava lá o nosso Presidente. Sim! Aquele que tem tempo para aquilo, mas não tem tempo para nos responder.

E, estava lá o Presidente da ERC! O "Quinto Elemento".

O Senhor chama-se Azeredo Lopes!
O Senhor é titular de um "cargo público"!
O Senhor tem ar respeitável!
O Senhor deve ganhar uma pipa de massa!
O Senhor, de certeza, que não paga o estacionamento à EMEL!
O Senhor deve andar de Audi ou BMW à nossa conta!
O Senhor não diz coisa com coisa!
O Senhor é uma figura triste!
A ERC e o dito Senhor Azeredo Lopes não fazem qualquer sentido no regime político em que vivemos!

E...eu (e muitos outros) estamos a perder a paciência para este tipo de pessoas...

Uma pergunta...alguém me pode dizer qual foi o programa político/partidário que previa a instituição ou constituição deste tipo de organismos (ou cargos públicos) "esquisitos"...tipo ERC...EMEL...EGEAC...ASAE...etc... ?

Podem pensar que estou a brincar...mas é mesmo verdade! Eu que me considero um cidadão razoavelmente bem informado nunca me apercebi que este tipo de instituições me estavam a ser propostas.

Será que é impressão minha ou alguém me anda a "enfiar o barrete"?

Sem comentários: