segunda-feira, 21 de setembro de 2009

António Costa no Seu Melhor

Como se pode ler nesta notícia, António Costa vai fazer novamente uma "corrida"...
Em 1993, quando se candidatou a Loures ficou famosa a corrida que fez na Calçada de Carriche entre um Ferrari e um Burro...perdeu as eleições!
Pelos vistos como gostou do resultado vai repetir a dose em Lisboa...uma corrida entre um Porsche, uma viagem de Metro e uma viagem de Autocarro...será que também quer perder as eleições em Lisboa como perdeu em Loures?
(Dr. António Costa...o Senhor está a fazer batota...então colocou o Couceiro a conduzir o Porsche? Ele pertence à sua Comissão de Honra! Assim o senhor está a jogar em casa! Devia ter convidado o Santana Lopes, combinava melhor com o Porsche!)
Sempre que os candidatos entram por estes caminhos de total demagogia, têm perdido as eleições. Lembram-se do Senhor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa quando foi mergulhar nas águas do Tejo?
Vamos ver, Dr. António Costa, se tem melhor sorte. Mas, conselho de amigo, deixe este tipo de acções demagógicas e ridículas rapidamente, porque senão perde mesmo as eleições.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o metro avariou, hoje de manhã...
Será que o Costa ia lá dentro?
Pode ser que tenha caído à linha...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o burro chegou a ser sondado para integrar as listas. Levantaram-se, logo, os críticos dizendo que "vozes de burro não chegam ao céu!". Outros argumentaram com a idade do asno:"burro velho não aprende línguas". Os mais avisados sempre foram dizendo: "antes burro que me leve que cavalo que me derrube!". O próprio, finalmente, recusou liminarmente por não querer alimentar polémicas estéreis, enquanto ia dizendo para si mesmo:...e o burro sou eu?!

Anónimo disse...

Deviam fazer pistas tb para os carros de alta cilindrada e resolviam o problema. Deviam ter vergonha, corridas na cidade, Vão todos tomar banho, e para o Tejo.