sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PDM? O que é isso?


Não tenho palavras...isto é mesmo verdade?

Será que enlouqueceram?

Eu, que sou um mísero Arquitecto camarário há mais de vinte anos não acredito!
Mas, afinal o que andamos a fazer? Estes indivíduos só podem estar a brincar...com coisas sérias!
Eu também estou de acordo com um dos comentadores da notícia. "Aquele espaço, como muitos outros, devia estar "classificado" de forma diferente!" E depois?

Lei, lei, legalidade, regras, regulamentos...afinal é só para alguns!

Quando o "mais alto interesse de alguns" aparece, a lei desaparece...ou é alterada!

Uma nota final...achei graça ao envio do Fax!

No meu serviço – da CML – e, segundo me disseram, nos outros Serviços da CML, já não há Fax!
Nós estamos à frente...só usamos o "mail"...

Se pensam que estou a brincar, desiludam-se...é mesmo verdade! Até para marcar uma vistoria conjunta com a fiscalização tenho que enviar um mail para o Chefe que por seu lado reenvia o mail para o Director da Fiscalização (legalmente não existe) que reenvia o mail para o Chefe de Divisão da Fiscalização da zona, que reenvia o mail para o técnico...uff...que (imagino eu) marca um dia e uma hora e que faz o percurso inverso através de mail.
Isto chama-se SIMPLIS !!!!

Nesta notícia, o jornalista parece admirado com a velocidade da decisão! Se a comunicação fosse por mail em vez de Fax ainda iria ficar mais admirado!

Sem comentários: