quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O "Arquitecto da CML" Recomenda

Antes de tudo, quero deixar aqui bem claro que eu não conheço a pessoa de que vou falar!

Trata-se de um Sociólogo, residente no Norte do País, que escreve há vários anos na revista Sábado, no Correio da Manhã e no Diário Notícias.

Eu tenho acompanhado, há alguns anos, de forma assídua, a sua opinião sobre a actualidade e acho incrível a coincidência de estar de acordo em 99% com as ideias que expressa nas suas crónicas semanais. É uma voz diferente neste País habitado por pessoas cinzentas! Tem opinião e expressa-a de forma clara chamando Bois aos Bois e Burros aos Burros!

Numa altura em que todos veneravam o prémio Nobel José Saramago, ele teve a coragem de escrever aquilo que era politicamente incorrecto escrever sobre um prémio Nobel! Os meus parabéns porque estou completamente de acordo!

Falei deste caso do José Saramago como podia falar de mais uma dezena ou duas de crónicas absolutamente espectaculares e corajosas.

Gosto do estilo e aconselho.

Claro que não estou completamente de acordo com as suas opiniões...como é natural temos pontos de vista diferentes sobre alguns assuntos...eu sou Católico e Alberto Gonçalves não...mas...enfim, ninguém é perfeito!

Há uns dias atrás escrevi aqui sobre uma notícia que abordava o tema das marquises. Alberto Gonçalves também "escreveu" sobre o mesmo assunto, mas...desta forma

http://videos.sapo.pt/siBEZJ33PBLMwzRMWJKO

Sem comentários: