domingo, 13 de setembro de 2009

Há coisas que não se devem dizer e muito menos escrever!

Eu, Arquitecto da CML, ligado ao Planeamento Urbano e à Gestão Urbanística, há mais de vinte anos, li com atenção este texto!

Não consigo perceber (devo ser estúpido) como é que se mente e falseia desta forma!

Meu caro Senhor Presidente, ganhe vergonha e fale do que sabe...pois este texto é...nem sei bem o que dizer...fiquemos pelo indescritível!!!

"Está a gastar dois milhões em festas no Parque Mayer porquê?

Foi-nos proposto pelo Turismo de Lisboa e não temos nada contra. O dinheiro não é da câmara. Vem do Turismo de Portugal, para animação. Mas é algo que me transcende.

Com esse dinheiro não teria feito outras coisas?

A animação da cidade é muito importante.

Quem preside ao Turismo de Lisboa?

Sou eu, mas não tenho funções executivas.!"

Perante este texto (entrevista?), eu interrogo-me, até onde chegará a falta de vergonha e medocridade dos actuais políticos?

O Senhor não sabe o que está a dizer, e muito menos, do que está a falar!!!

Por favor, Senhor Presidente, tenha um pouco de respeito pelos "parvos", como eu, que deram a sua vida e profissão à Cidade de Lisboa!

Eu não estou a pedir muito! Só um pouco de RESPEITO!!!!

2 comentários:

Numerobis disse...

Um aspirante a Luis XIV...
L'état, c'est moi!

Anónimo disse...

Há coisas lindas!! As festas servem para animar a malta! Não é o que faz falta?