sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A NOSSA RAZÃO

Há mais de ano e meio que lutamos por uma causa justa!

Sabemos que temos a razão do nosso lado e tudo temos feito de forma humilde, educada e civilizada para alertar o Poder das nossas razões de descontentamento.

Não temos obtido respostas...

Mas, a mensagem vai passando, e cada vez são mais, aqueles que nos conhecem e conhecem a nossa razão.

Ainda ontem, um Blog intitulado "Infinito’s", localizado em Almada, fez um destaque significativo a um texto escrito por nós.

O nosso muito obrigado.

Ao contrário de nós, são pessoas politicamente próximas do Bloco de Esquerda. Nós não temos uma opção político/partidária. Nós, somos mais de trezentos Arquitectos, e temos várias opções políticas... opções pessoais, que passam por todos os Partidos.

Nós não somos contra as Chefias e os Assessores! Muitos de nós, ocupam actualmente, cargos de Chefia ou exercem funções de Assessoria.

Mas, há uma coisa que nos une: Aquilo que nos estão a fazer não é justo! A forma como nos estão a tratar não é justa e não é legal!

O comportamento dos actuais poderes da Câmara de Lisboa e da Ordem dos Arquitectos, não têm sido nem justos, nem honestos, para com os Arquitectos desta casa.
Acreditamos na Justiça e vamos continuar a lutar pela dignificação da nossa profissão e da Instituição em que trabalhamos!

Sem comentários: