quinta-feira, 21 de maio de 2009

Esclarecimento Necessário

Perante o número significativo de mails que tenho recebido vejo-me obrigado a esclarecer o seguinte:

Os colaboradores deste Blog são totalmente livres de escreverem e emitirem opiniões sobre a temática relacionada com o desenvolvimento da nossa profissão – de Arquitectos - e a sua relação com a Ordem com as Câmaras Municipais e com o País onde vivemos.

Os Colaboradores deste Blog são totalmente independentes uns dos outros e não têm qualquer obrigação de pensarem de igual forma (Neste Blog não existe pensamento único). Cada um tem a sua opinião sobre os mais diversos assuntos, aborda-os da forma que quer e só lhe é exigido o respeito pelas opiniões dos outros.

A coordenação entre os vários colaboradores tem vindo a ser assegurada de forma magistral pela Chefe de Redacção. O nosso obrigado.

Todos nós, que colaboramos, neste Blog, não auferimos qualquer recompensa de ordem monetária. Todo o trabalho é realizado de forma voluntária e gratuita (preferencialmente fora das horas de serviço), pelo que julgamos não ser necessário pedir autorização para acumular funções.

Por último, gostaríamos de participar aos visitantes que estamos em negociações (avançadas) com colaboradores espectaculares que irão (esperamos) fazer algum contraditório com as opiniões até agora emitidas pelos actuais colaboradores. "É preciso pôr algum sal neste Blog para ele se tornar ainda mais apetecível".

Estamos a tentar, vamos ver se é possível.

Um abraço a todos d’O Arquitecto.

Sem comentários: