segunda-feira, 23 de março de 2009

INACREDITÁVEL !

Ainda não consegui esquecer o roubo a que o meu clube foi sujeito. É INACREDITÁVEL!

A sério, juro que não queria falar mais do JA 233, mas este final ultrapassa em muito a minha capacidade de ficar calado.
Senhores e senhoras - Intelectuais, inteligentes e cultos - da Ordem dos Arquitectos, podem-nos explicar que porcaria (estou a tentar ser educado) é aquela que se encontra na página 106?
Esta porcaria de artigo nem a revista "Maria" publicava!
Como é que os senhores não têm vergonha?
É preciso ter "muita lata" para andarem a publicar este vómito num Jornal(Revista) de Arquitectura que, sou eu e muitos outros, como eu, que pagamos, ao mesmo tempo que andam a contratar "Gabinetes de Advogados" para nos penhorarem os nossos bens e extorquirem o nosso pouco dinheiro.
Para que é que precisam de dinheiro? É para gastarem assim?
Não obrigado!
Como é que v. Exas. permitiram e promoveram a publicação de um artigo xenófobo, racista e infelizmente, com tão mau gosto?

Já estou a esquecer o roubo a que o Sporting foi sujeito, prometo que não falo mais do JA 233... Mas não se esqueçam que é óptimo para adormecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Será o blog é só para quem tem o JA233? é que sem o JA233, não há página 106 do JA233.

Anónimo disse...

"O Arquitecto" ajuda: A página 106 do JA está digitalizada no Post "Dias sem graça".