quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma vida de (Arqui)treta

Há dias assim. Uma chatice. Só problemas, problemas, problemas...
Um país complicado, complexado, cheio de problemas, problemas, problemas...
Uma Câmara que é um desastre e está cheia de problemas, problemas, problemas...
Pessoas ciumentas, invejosas, egoistas, cheias de problemas, problemas, problemas...
Advogados e juristas sempre prontinhos a resolver os nossos problemas, problemas, problemas...
Porque é que não acabam com eles? Sim, com os juristas e advogados. Estou farto, farto, fartinho dessa gente.
Hoje não é mesmo dia. Depois de todos os meus problemas ainda tive que levar com aquilo? É demais. Estou cansado.
Chefinha. CHEFINHA! Oi, tenho que voltar lá porque hoje não ouvi nada. Nem das bicicletas falaram (julgo eu).
Nem tudo é negativo. As companhias do lado eram simpáticas mas, tirando isso, aquele lugar anda muito mal frequentado.
Até o retroprojector estava cheio de problemas, problemas, problemas...
Vou beber um cházinho, tomar um comprimido ou melhor ainda, ler um bocadinho do JA 233 e espero dormir um pouco melhor (Ontem não li o JA 233 e dormi muito mal).
Amanhã o dia não promete ser grande coisa. Uma boa noite e um bom dia para todos os visitantes.
Espero que dentro em breve os Posts comecem a ter um pouco mais de qualidade.
Desculpem, mas há dias assim, cheios de problemas, problemas, problemas...

Sem comentários: