sábado, 21 de março de 2009

Nem tudo é mau

Eu tenho vindo, nos últimos posts, a fazer uma forte critica ao JA 233, critica esta que pode ser mal interpretada e que já fez com que alguns colegas me chamassem a atenção do facto.
Na realidade eu não conheço a generalidade dos Gabinetes e Arquitectos que subscreveram os "anúncios" do JA 233, pois eu não sou muito dado à leitura de revistas cor-de-rosa e tão pouco a festas de sociedade. O meu mundo reduz-se à Câmara de Lisboa, ao T1 do Cacém e à leitura e estudo de inúmeros Decretos-Lei e normativas ligadas ao meu trabalho - sou um simples Arquitecto camarário.
Contudo, e não querendo ser injusto para os colegas, asseguro-vos que pelo menos alguns, como:
Embaixada, Jorge Carvalho, José Adrião, Manuel Aires Mateus, Pedro Gadanho, Pedro Reis e Rui Mendes fazem parte da novissima geração da Arquitectura e podem trazer ideias novas e frescas sobre a forma de pensar a cidade. Quem o disse foi a Leonor Cheis e eu acredito.

Sem comentários: