terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como é bom viver em Democracia


Tenho estado a ver e a ouvir o programa “Prós e Contras” da RTP1!

O Tema de hoje é a “República”.

Tendo em conta que atingimos o Centenário da implantação da República, é compreensível...

Infelizmente, devido à vida familiar, não tenho acompanhado integralmente o programa...mas, pelo que vi, fiquei com a sensação que os intervenientes são todos “Prós”!!! Será que estou enganado?

O Bloquista Fernando Rosas tem dito coisas “girissimas”...e sem sentido (como é costume).

Neste momento, o programa está no intervalo...já é tarde, mas vou ficar para ver!

Será que estou enganado?

Será que está lá alguém com opinião diferente dos defensores da revolução republicana?

Já recomeçou...está a falar o Fernando Rosas...Já volto...

......

É incrível!

O programa já acabou e nem uma única opinião a defender a Monarquia!

Nem uma única opinião contra a primeira república!!!

Pelos vistos não faz nenhum sentido falar de “prós e contras”!!!

Só há “Prós”!!!!

Estamos todos de acordo! Este programa não faz sentido!

O melhor que consegui ouvir foi que existem umas Monarquias lá no Norte da Europa que defendem os ideais Republicanos!!!

Eu vejo isto...e entristeço...

Eu, que não sou republicano e muito menos monárquico...fico triste...

Tanta estupidez...tanta falsidade...tanta pobreza de espírito...

Afinal de contas, quem é que esta “gentinha” anda a tentar enganar?

Só ouvi conversa da treta! Associativismo, participação, democraticidade e sei lá mais o quê...

Mas que cambada de aldrabões...

Sem comentários: