quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Leituras e opiniões

Há uns dias atrás fiquei indignado com a notícia de que António Costa teria afirmado e escrito que a política da Câmara não era defender "proprietários parasitas" referindo-se a um proprietário que recebia 611 euros de renda por um prédio junto do Rossio.

A minha indignação levou-me a escrever um "Manifesto Anti Costa" e a pedir a sua demissão! Ninguém ligou nenhuma...é normal!

Mas, pelos vistos, houve mais gente a ter conhecimento das "afirmações tontas" de António Costa. Leia a opinião de Henrique Raposo no Expresso.

Este Blog tenta levar estas situações, meio a sério, meio a brincar. No entanto, e muito honestamente, sinto-me bastante triste quando observo estas afirmações aparecerem nos jornais...serem alvo de chacota e brincadeiras na Net...serem alvo de opiniões dos cronistas,...e...não ver nenhuma autoridade deste País olhar para elas de forma séria e consequente, chamando à justiça este tipo de pessoas que só pelo facto de ocuparem um cargo político, se considerarem acima da Lei, podendo dizer e fazer tudo o que lhes passa pela cabeça, sem qualquer responsabilidade ou consequência.
São situações como esta que estão a tornar este País absolutamente irrespirável!!!

Sem comentários: