quarta-feira, 1 de abril de 2009

Viva o Presidente António Costa!! Viva!!!

Numa atitude inédita e inesperada o Sr. Presidente, Dr. António Costa, comunicou-nos que decidiu solicitar um parecer ao Departamento de Finanças e Orçamento da Câmara de forma a resolver as questões por nós colocadas.
Segundo nos disse, conta que, já a partir do 3º trimestre de 2009 será a Câmara Municipal a assumir as quotizações dos Arquitectos, à Ordem dos Arquitectos, ao seu serviço. Para isso mandou elaborar um protocolo com a Ordem dos Arquitectos que será assinado ainda antes do final do corrente mês.
Por outro lado o Sr. Presidente afirmou que tendo em conta a situação degradante a que a profissão chegou e no sentido de repôr alguma dignidade nos Arquitectos da edilidade - e para isto contribuiu em muito a opinião emitida pelo Sr. Vereador Arquitecto Manuel Salgado - decidiu que já a partir de Agosto de 2009 os Arquitectos irão receber 30% do seu salário base a mais a titulo de subsidio de exclusividade.
E como não há duas sem três o Sr. Presidente decidiu reembolsar os Arquitectos das quotas pagas a partir da data do Despacho 87/P/2006 de 23 de Fevereiro.
Perante tão boas notícias a equipe de redacção deste Blogue já está a organizar um almoço de comemoração em que o Sr. Presidente da Câmara, o Sr. Presidente da Ordem e o Sr Vereador Manuel Salgado são os convidados de honra.
Viva o Presidente!!!

1 comentário:

Tobias disse...

Estes gaijos são mesmo bacanos! E ainda há gaijos que se sentem sós.