terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Crítica

Muitos são aqueles que me têm criticado devido às opiniões que por aqui vou expressando noite após noite.

Quem é amigo há muitos anos, e me conhece bem, disse-me: "Estás-te a expor demais!"

Outros têm-me dito que sou muito parcial e escolho sempre as mesmas vitimas.

Outros, dizem, que eu me devia concentrar somente na questão dos Arquitectos camarários e nas injustiças de que são alvo e deixar de falar de questões sociais e políticas que nada têm a ver com o assunto.

Outros, dizem, que eu digo mal de tudo...que parece que tudo está mal...e que por isso transmito uma imagem muito negativa e pouco credível.

Mas, infelizmente, ou felizmente, eu sou mesmo assim...exponho-me, arrisco, emito opinião, cometo erros, acredito em causas e...luto por elas!

Tenho pena e lamento, que viva numa sociedade "politicamente correcta", sem ideias e sem causas, que não corre riscos e que não emite opinião, insistindo em fazer de contas que tudo está bem e tudo se vai resolver, quando todos estamos a ver que nada disso é verdade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro, continua assim.
"Homo sum; humani nil a me alienum puto." Dizia Públio Terêncio.
("Sou humano, nada do que é humano me é estranho").