quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

oiràrtnoC oa sìaP mU

Eu nem queria acreditar! Não podia ser verdade! O que eu estava a ouvir na Televisão era impossível! Afinal, quem manda em quem? Quem ameaça quem? Não podia ser...será que este País está ao contrário?

E, pelos vistos, tendo em conta esta notícia do Público, eu tinha razão em não acreditar!

Não era possível que, o Sr. Dr. Juíz de Aveiro, tivesse a ousadia de ameaçar o Sr. Dr. Procurador Geral da República, do crime de desobediência, devido a este não lhe responder aos insistentes pedidos de devolução das famosas "escutas" do Sr. Engº José Sócrates.

Durante uns breves momentos, ainda coloquei a hipótese de que fosse verdade...e pensei: "sendo assim, talvez os Arquitectos da Câmara de Lisboa também possam pôr um processo ao Sr. Dr. António Costa por este não responder às cartas que estes lhe têm dirigido!"

Enfim, pelos vistos este País ainda não está ao contrário! Ou será que eu estou enganado?

Sem comentários: