terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Roubo Continua

O roubo continua e estou convencido que vai acabar mal e provocar muita confusão social.

Espero e rezo que isto não seja verdade e não venha a acontecer.

Mas, com "gente" desta não estou a ver outra saída.

O verdadeiro problema não se encontra nas medidas que estão a ser tomadas! O verdadeiro problema está na diferença do discurso oficial em relação ao comportamento do dia-a-dia.

Vou só dar alguns exemplos:

O caso do Deputado Ricardo Gonçalves que apesar de ganhar o que ganha veio fazer afirmações absolutamente ridículas para a imprensa e que não são mais do que uma provocação de mau gosto para a maioria da população do País.

Veja-se o caso da Taxa imposta pelos municípios com implicações na factura do Gás. Uma Taxa de ocupação do subsolo!!! A DECO protesta e o cidadão paga! A taxa não tem qualquer sentido nem justificação mas já aí está!

Ao mesmo tempo que isto acontece, o Sr. Presidente da Câmara de Lisboa falou hoje à tarde, na Assembleia Municipal de Lisboa, fazendo a avaliação do seu primeiro ano deste segundo mandato. E, espantem-se! Uma das grandes coisas que fez, nas suas palavras, foi o novo regulamento de Taxas da Câmara que reduziu as mais de duas mil taxas existentes, para pouco mais de duzentas!!!

Nós bem temos visto, no Urbanismo, a redução das taxas! É inacreditável como é que se pode mentir de forma tão convicta...

Na verdade, com gente desta que diz uma coisa e faz outra, é muito provável que não falte muito tempo para haver confusão.

PS: Já não é a primeira vez que este senhor Deputado, Ricardo Gonçalves, salta para as primeiras páginas pelos piores motivos. Lembram-se desta?

1 comentário:

Numerobis disse...

Este pateta alegre deve ser amigo do outro deputado do PS, de Lamego, que plantou uma placa à porta com os dizeres:
Paulo Barradas
Deputado
Partido Socialista
(em letras douradas sobre fundo preto... lindo!)
Só faltou acrescentar "lobbysta encartado"...
Já soube de fonte local que em Lamego é conhecido pelo "Barradinhas das cunhas"...