quinta-feira, 26 de maio de 2011

As caixas da mudança

Muito já temos escrito sobre a reestruturação em curso nos serviços da CML e das consequentes mudanças.

Muitos não acreditavam mas era inevitável.


Com uma tão grande transformação da estrutura orgânica da CML era inevitável a realização de mudanças com todos os transtornos inerentes.


Há dias brincávamos aqui, a propósito de uma certa confusão existente nos serviços, com o comportamento infantil de alguns funcionários. Na altura terminámos o texto a dizer, que se as coisas continuassem assim, íamos pedir PSPs ao Presidente para acalmar essa gente.


Agora, e por incrível que pareça, as PSPs não chegaram… mas, chegaram as caixas para a mudança.


E vejam só que belas caixas… Não é brincadeira! É mesmo verdade. Caixas de Fraldas…


Incrível… mas verdade.


Aqui vos deixo as fotos das caixas das mudanças…


Não podiam ser mais apropriadas: “Happy Baby”






3 comentários:

Anónimo disse...

"Sou um funcionário apagado
um funcionário triste
a minha alma não acompanha a minha mão
Débito e Crédito Débito e Crédito
a minha alma não dança com os números
tento escondê-la envergonhado
o chefe apanhou-me com o olho lírico na gaiola do quintal em frente
e debitou-me na minha conta de empregado
Sou um funcionário cansado dum dia exemplar
Por que não me sinto orgulhoso de ter cumprido o meu dever?"

( de António Ramos Rosa, poeta e nunca foi funcionário da Câmara. O que escreveria hoje se fosse "colaborador" da CML?)

Anónimo disse...

A palavra chave é: "Disposable"
Vejam bem o que põe lá dentro, deve haver coisas e pessoas que não voltam a aparecer.

Anónimo disse...

Depois das caixas das fraldas vem as chuchas!!
Chuchas para os que mamam!
Chuchas para os chuxialistas e quem ficar sem chucha chucha no dedo!
A Câmara tal como o país estão de rastos e vão-se arrastando para a sepultura!

Isto é o principio do enterro!

Venha alguém que nos tire deste fosso!