sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Comissão Instaladora da UCT (Unidade de Coordenação Territorial)

A reestruturação está em curso e hoje, dia 12, deu os seus primeiros passos.

Para começar, e de forma a implementar o funcionamento de uma parte essencial da nova estrutura – a UCT, mais conhecida como “Urbanismo de proximidade” – o nosso Presidente, Dr. António Costa, nomeou através do despacho 47/P/2011 publicado em Boletim Municipal, uma “pequena” Comissão Instaladora constituída por uns meros 88 elementos. (não é gralha! São mesmo oitenta e oito.)


Reparem bem na forma criativa e original de enumeração dos membros que se inicia por a), se prolonga pelo aa), pelo aaa), passa pelo www), pelo aaaa), pelo zz), pelo zzz), terminando no jota, jota, jota, jota! :) :) :) :)



Por pouco não havia lugar para mais pessoas além das que formam a Comissão Instaladora…não sei porquê, mas como de costume, fiz uma associação de ideias meio estranha, e lembrei-me deste cartaz publicitário da campanha "Soluções à Portuguesa" do Licor Beirão.

A pouca dinâmica que este Blog tem demonstrado nos últimos tempos, ficou explicada com a publicação da constituição desta Comissão Instaladora: Quase metade dos elementos da Comissão são Arquitectos da CML…

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó sócio...com o Costa no Intendente, vai vir charters, todas as semanas, de gente das províncias. É a câmara a facturar comissões pra arrumar a casa. Sócios da comissão instaladora concentrem-se!

Anónimo disse...

Caramba que rica comissão instaladora. Este António Costa está mesmo concentradíssimo

Anónimo disse...

Oh senhor anónimo (sem nome se sem letra) Está triste por não ter amigos? Está frustrado por não estar na lista? Atenção às piadas …. não se esqueça que a CI é constituída por 88 elementos … caso não saiba é um número muito forte …. pode ser que o Félix volte e o seu blogue perca a credibilidade.

"O Arquitecto" disse...

Como sabe que o "Arquitecto da CML" não está na lista?
Os "Arquitectos da CML" estão na lista e têm várias letras.
Por vezes, nem tudo é, aquilo que parece...

Anónimo disse...

O Futre confirmou-me que o senhor arquitecto não está na lista. E o Futre não mente! E quanto ao 88, a dica mantém-se ... cuidado arquitecto ... até acho que vamos trabalhar muito próximo!