quinta-feira, 20 de maio de 2010

As Empresas Municipais


Muito sinceramente, já não tenho paciência para estas "Empresas Municipais"!!!

Ainda está para nascer a pessoa que me vai explicar "direitinho" a razão da sua existência!

(Ainda não consegui perceber porque é que não "recusam o visto à existência e criação de Empresas Municipais"!!!)

Eu, que sou uma pessoa muito limitada, tenho imensa dificuldade em perceber estas questões relacionadas com as "Engenharias financeiras" destes "chicos espertos"!

Por um lado, ficámos a saber que a mãe e pai (CML) da criança (EMEL) lhe devem 760 mil euros!!! Por outro, o negócio que a CML fez com a EMEL (de quem é proprietária) é ilegal! Enfim....

Após tudo isto, que nos resta dizer? A mim, a única coisa que me ocorre, é que de facto "a casa estava muito bem arrumada"!!! Não é assim, Dr. António Costa???

Mas, que felizes estaríamos nós se fosse só a EMEL... não vou falar das outras, como a GEBALIS e a EPUL... vamos aguardar pelo fim das "Festas da Cidade", e vamos ver o que acontece com a "EGEAC"!!!

É uma Festa!!! É um espectáculo!!! Vamos ver os resultados desta Empresa que muito poucos conhecem, mas que quanto a mim, é das mais interessantes para analisar... e reflectir sobre a forma esbanjadora como a Câmara de Lisboa vive dos nossos injustos "impostos" impostos!!!
Conhecem a EGEAC? É um espectáculo de Empresa!!! Municipal, claro....

É uma Empresa tão espectacular que o "Arquitecto" até está a pensar transferir-se para lá...
O que é que acha da ideia, chefinha...? Era bom, não era? Todos ficávamos a ganhar... Por um lado via-se livre do "Arquitecto" e por outro o "Arquitecto" ia ganhar duas vezes o que ganha actualmente... na CML.

1 comentário:

Anónimo disse...

E que dizer dos Serviços Sociais que tem 4 administradores, dois a ganhar como directores municipais e 2 como directores de departamento???