sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma Semana de Emoções

A semana começou com o Benfica a ser Campeão!

Continuou com a visita Papal...

Tolerâncias de ponto... povo feliz e contente...

Foi pena o tempo não ter ajudado... uma praia nesta altura vinha mesmo a calhar...

Porém, depois das boas notícias, chegam outras que nos despertam para a realidade: "O País esteve á beira da banca rota" dizem uns. Os impostos vão aumentar!!! Não! Já aumentaram...

E, discretamente, no meio da confusão... mais três Arquitectos da Câmara de Lisboa foram alvo de castigo disciplinar!

Na verdade, o Dr. António Costa está a perder qualidades!

Dr. António Costa, esta não era a semana adequada! Esta semana tinha muitos acontecimentos! A coisa para ter impacto tinha que ser noutra altura... desta forma a notícia nem sequer foi publicada na versão on-line e só saiu na de papel. Será que o objectivo era que a notícia só aparecesse na Intranet da Câmara de Lisboa de forma a assustar os Arquitectos da CML?

Eu sei que não!

Eu sei que tudo (apesar de estúpido e mal intencionado) está a ser feito com a maior das transparências. Nem outra coisa seria de esperar de pessoas como António Costa e Maria José Morgado... basta olhar para o seu passado!

Hoje, infelizmente, e apesar da tolerância de ponto, não tive, nem tenho, tempo de escrever sobre mais este caso de Arquitectos da CML "castigados" por "mau comportamento".

Espero que durante o próximo fim-de-semana venha a ter tempo e disponibilidade para o fazer... vai ser interessante... promessa do "Arquitecto"!

Sem comentários: