domingo, 30 de maio de 2010

Portugal e a Selecção Nacional de Futebol


Já há algum tempo que pensei escrever sobre este assunto, porém, e tendo em conta os objectivos deste Blog, tentei conter-me e decidi adiar.

Mas, as coisas têm vindo a evoluir, e decidi mesmo escrever:

"Não estou de acordo com a escolha do Hino da Selecção Nacional para a Campanha do Mundial 2010!!!"

Como é que é possível que tenham escolhido (e autorizado) para Hino da Selecção, uma "cantiga" de um grupo norte-americano, já existente há muito e totalmente cantada em Inglês?

O grupo nasceu em 1995 em Los Angeles na Califórnia! Duvido que soubessem que Portugal existia ou onde se localizava! Que têm estes indivíduos a ver com Portugal?

Estas atitudes são bem representativas do estado a que chegámos. A nossa falta de valores e critérios é impressionante!!!

Gastamos milhares ou milhões em campanhas publicitárias, de resultado duvidoso, para divulgarmos o nosso País a nível internacional... e depois, nestes eventos internacionais, decidimos fazer publicidade a grupos musicais norte-americanos...

Será que não existia nada, na criação musical nacional, dos últimos anos, com qualidade para Hino da Selecção Nacional de Futebol? Não acredito!!!

É impressionante a falta de visão e estratégia!

Se a estratégia futebolística for igual (e espero que não)... a nossa selecção vai voltar a casa depois dos três primeiros jogos...

Sem comentários: