quarta-feira, 26 de maio de 2010

A INSTALAÇÃO

Hoje ao sair de casa, deparei-me com este espectáculo nos relvados que envolvem a zona onde moro.


Sim senhor! Um monte de sanitas espalhadas pelos relvados!

Uma ideia de merda!

Considerando o estado de degradação de algumas, ainda pensei que tivessem sido abandonadas, por algum empreiteiro rasca, daqueles que fazem descontos e depois deixam os materiais junto à obra por não estar no orçamento!

Mas não, isto é uma obra de arte! Até tem papel higiénico e tudo! Isto é arte!

Uma instalação!

Daquelas que incomodam mais do que o cocó dos cães!

E a falta de preciosismo? Será isto um WC? O seu cão não sabe… e você?

Eu pergunto: - WC ou sanita?

Para que é que os cães querem a sanita?
Tenho que dar a mão à palmatória…este tipo de instalações deixa-me com os cabelos em pé… Eu não percebo nada deste tipo de arte e pior, nem quero perceber!

Incomoda-me que chamem arte a esta coisa!

Eu sei que o problema dos cocós dos cães incomoda muita gente! Mas será que não existem outros problemas mais importantes para resolver neste burgo?

-A falta de estacionamento, junto à estação do metro, agravado pelo funcionamento do ISLA que transformaram esta zona num caos!

- E o Centro de Saúde? Um barracão ao fundo da Azinhaga do Serrado, longe dos transportes, numa zona isolada, propícia a assaltos onde os velhotes se recusam a ir!

Só espero que esta instalação não seja permanente!

Ou pior que ninguém resolva dar uso às sanitas!

A Junta de Freguesia de Carnide tem a mania de fazer as coisas pela metade, liga a rede de rega e depois fica a água a correr directamente para as sarjetas durante três ou quatro dias.

São os brindes que a Junta nos oferece!

Sem comentários: