segunda-feira, 10 de maio de 2010

Este já se está a passar também...:)

O meu amigo Galego enviou-me um mail intitulado "Este já se está a passar também...:)

E não dizia mais nada a não ser um endereço...

Fui ver o que era, e era um texto do Blog do Dr. José Maria Martins, datado de 24 de Março passado, cujo tema era o famoso "Monstro" a que já me referi neste Blog por duas vezes.

Sinceramente, acho que o Dr. José Maria Martins não se passou! Quem se passou foram aqueles que colocaram o "Monstro" naquele lugar!

O texto é anterior ao roubo dos gravadores aos jornalista, e não sei se, o Dr. José Maria Martins, escreveu mais alguma coisa sobre o "Monstro" depois disso!

Este é um caso para dizer: "Afinal, o que é que estavam à espera de uma pessoa destas?" O "Monstro" é mesmo assim!!!

Era uma evidência para toda a gente, menos para aqueles que, já "se passaram" há muito!!!
Ainda tiveram o desplante... a "lata"... de vir defender ou justificar o "Monstro" para a praça pública... uma vergonha...

No meio disto tudo, pode ser que esteja enganado, mas... quem "se está a passar", com tudo isto, é o Engº José Sócrates.

Sem comentários: