terça-feira, 11 de maio de 2010

A Verdade Acima de Tudo!


Ultimamente, têm surgido imensos textos e mails, que se difundem e espalham na Net, a criticarem Manuel Alegre por ser candidato a Presidente da República, dizendo que o Poeta foi desertor e que por esse facto estaria inibido de se candidatar ao lugar.
Agora, surge esta notícia! Eu não sabia, e fiquei estupefacto... sempre pensei que Manuel Alegre tinha desertado, conspirado e enfim outras coisas que não vêm ao caso. Afinal, Manuel Alegre, até é boa pessoa... porreiro!!!

1 comentário:

Jorge Silva disse...

A verdade é que foi mesmo desertor, até ser apanhado e preso pela PIDE em Luanda... a "conspiração" de que ele fala é que andou a incentivar as tropas a revoltarem-se contra os superiores, e a convencer os negros e mulatos a passar a combater do outro lado da barricada, e a passar informações aos "turras".
Tem dúvidas? consulte os arquivos de informação de Angola, e vai ver como esse "português" era um bom amigo da FNLA. Não contente, ainda foi para a Rádio Argel denunciar posições portuguesas.... esse "senhor" se tivesse o mínimo de vergonha ficava em casa fechado a "tentar" escrever poemas!