quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais um contra António Costa

Eu também estou contra António Costa, mas é por estas e outras más práticas que faz e permite fazer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que um dia nao tenhamos de chorar a morte de alguns Lisboetas colhidos pela queda de um avião, para que certos iluminados percebam que, segurança e aeroporto nao rimam com cidade.

Anónimo disse...

O aeroporto tinha uma zona de protecção "buffer", houve alguns iluminados que na sua ganância não pararam de construir e comprar junto ao aeroporto.

Quem escolhe morar perto do aeroporto que já lá estava, também deve ser responsabilizado. Ninguém os obrigou a comprarem ali.

Gostava de ver este cuidado com a protecção da segurança das pessoas e das cidades com os crimes que se preparam para a enorme construção nos aterros do Tejo: veja-se a aberracção da EXPO, Matinha, Braço de Prata, Boavista e Alcântara.

Talvez não saibam ou não querem saber/perceber o que isso vai implicar.

A publicidade enganosa e o imaginário da vista do rio, mais os pseudo famosos arquitectos a validarem toda essa trampa, é muito mais perigoso que o aeroporto. Esperemos isso sim que a Natureza não se lembre de nos dar uma valente lição como a de 1755. Parece que já toda a gente se esqueceu.

Anónimo disse...

Mudar o Aeroporto porque os aviões podem cair? Aldrabões ou Cambada de ignorantes! Ou querem meter medo, publicitar a sua pura consciência ou nem têm consciência da civilização onde vivem.

Numerobis disse...

Desta feita, Alfamix e Mourarix estão a favor de Antonius o Africano, e querem que a pista das galinholas saia dali...
Andam cheios de medo que o céu lhes caia em cima da cabeça!