sábado, 17 de outubro de 2009

Notícias Tristes

Podem não acreditar...mas quando leio este tipo de notícias...fico triste!
Porque é que existe tanta gente a falar de realidades das quais sabe muito pouco ou quase nada?
Gente estúpida!!!
Gentinha mesmo estúpida!!!
Para já, gostei imenso de ouvir falar do “Conselho de Prevenção da Corrupção”. Vou tentar saber quem são, quanto ganham, como chegaram lá e qual a experiência profissional que têm!!! Juro que vou!
Espero que estes “santinhos” sejam mesmo Santos!
Fico triste de assistir a esta realidade social de interesses obscuros em que as notícias surgem de forma conveniente e convincente denegrindo e levantando suspeitas sempre sobre os mesmos!
Uma verdadeira tristeza!!!
Quem é que está por detrás disto? Alguém que não é corrupto! Só pode!!!
Porque é que não se calam? Hoje já é muito tarde e não vou escrever mais sobre isto, mas dentro em breve irei abordar este tema de forma mais aprofundada.
Por enquanto, deixemos estes “santinhos de altar” terem os seus “breves momentos de glória”...

3 comentários:

Anónimo disse...

Os comentários são aceites automaticamente?

Anónimo disse...

Fiz um comentário muito giro sobre este tema da corrupção, mas infelizmente perdeu-se...ao que parece.
Vamos ver se o consigo retomar. Concordo plenamente com o autor do artigo. A corrupção é como a mais velha profissão do mundo...a prostituição. E muitas das vezes andam de mãos dadas. Deixem os pobres coitados dos fiscais das câmaras em paz, que lutam muitas vezes para sustentar as suas famílias e dediquem-se à alta corrupção dos políticos, dos magistrados, dos polícias...e dos jornalistas vendidos. Tenho aliás que tirar o chapéu àquela magistrada que absolveu um fiscal pronunciado. Não há muitos magistrados que "os" tenham no sítio. A teoria do Estado de Direito de Rousseau da divisão dos poderes em Legislativo, Executivo e Judicial, já era, e há muitos anos a esta parte, só que na ditadura não nos apercebíamos, agora na democracia formal ou "burguesa", como lhe chama a pseudo nova esquerda.net (Velhos do Restelo sem gravata) é à descarada. Tenham mas é tomates para condenar os pedófilos da alta roda da política. Basta de blá, blá, blá para os otários e para o "zé povinho" para lhes tapar os olhos. Tenham em mente e a certeza de quem sabe do que fala, de que quem mais fala em corrupção são normalmente os mais corruptos. A mim já me metem nojo estas notícias jornalescas de baixo nível e para otários. O Quarto Poder, o dos jornalistas, não é menos corrupto que os outros. É uma simples correia de transmissão do poder e normalmente dominada pela esquerda (veja-se o caso das sondagens forjadas). O trauma do Estado Novo está normalmente associado a uma infância reprimida. Daí a ânsia de muitos quererem ser pseudo-modernos, leia-se criadores do caos social (mediocridade, homossexualidade, drogas, eutanásia, pobreza, numa palavra, "feios, porcos e maus").
Assim vai o mundo.
Pessoalmente não tenho ilusões de que caminhamos a passos largos para o abismo (fim do mundo?).
Nem tenho ilusões sobre a possibilidade de inverter essa tendência. Contudo...
Parabéns ao "Arquitecto da CML" e continue a dizer as Verdades incómodas sem nunca esmorecer.
Um Abraço.

"O Arquitecto" disse...

Meus caros amigos anónimos,
os comentários, neste Blog, são aceites automaticamente!!!!
Este Blog é um espaço livre e que se pretende responsável!
Se, eventualmente, acontecer, que alguém ultrapasse os níveis mínimos da educação e responsabilidade, eu próprio retirarei os ditos comentários! Até hoje, nunca aconteceu!
Em relação ao tema em discussão, espero publicar amanhã um texto mais alargado sobre o assunto.
Para já, agradeço as simpáticas palavras de apoio às ideias "esboçadas" no texto...